quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mensagem do Profeta

Olá

Publiquei um texto abaixo do Presidente Gordon B. Hinckley que acho muito inspirado para nossos dias, esta mensagem foi publicada na Liahona de Julho de 2004, mas para mim o assunto abordado é sempre atual, pois nos ensina a nos opor ao mal que está muito presente em nossos lares.
Alguns de vocês podem nem mesmo perceber, mas ele está lá e precisamos saber como lidar com ele sem nos afastarmos das tecnologias e meios de comunicação, este é o tempo de abrirmos nossas mentes e corações para aprender, no entanto não podemos nos descuidar de nossos padrões, até porque, no futuro vocês terão suas famílias, seus filhos e precisarão saber o que fazer e como instruí-los.
Grifei algumas coisas que se destacam para mim e quero compartilhar elas com vocês.
Leiam o texto, meditem e terão a mesma certeza que eu tenho hoje, que essas palavras foram escritas por um autentico profeta conforme a instrução do Senhor para nós, para guiar nossas vidas e para facilitar nossa caminhada pelo caminho estreito e apertado de volta a sua presença.

Adoro cada um de vocês!

Abraço Daiana Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário