terça-feira, 20 de março de 2012


Metas para manter um relacionamento puro aos olhos do Pai Celestial  e desenvolvê-lo até  o casamento

·         Guardar todos os mandamentos do Senhor e colocar todas as coisas que envolvam nossos chamados em primeiro lugar(com a meta de servir primeiramente ao Senhor)
·         Guardar a Lei da Castidade em primeiro lugar.
Para isso o que não devemos fazer:
·         Ficar sozinhos,para que possamos evitar a aparência do mal e tentações do inimigo
·         Evitar abraços e beijos na Igreja e em qualquer atividade que envolva a Igreja .Para dar exemplo aos solteiros da Ala e manter o respeito entre os mesmos.
·         Guardar sempre com respeito o Dia do Senhor,planeje encontros durante a semana ou no sábado.
·         Procurar sempre sair na companhia de amigos e em lugares públicos e que estejam de acordo  com os princípios da Igreja.
·         Orar sempre  pedindo ao Senhor que nos ajude e abençõe com sabedoria para manter nossos pensamentos puros e corretos assim como nossas atitudes.
·         Nunca ficar até tarde na rua e sempre respeitar os limites do outro,as opiniões  e diferenças.
·         Ler as escrituras juntos uma vez por semana e dedicar um domingo no mês para fazer uma visita a um amigo que seja membro inativo.
·         Procurar sempre comparecer em atividades na Igreja  mesmo que o outro não possa ir.
·         Ter sempre um dia da semana para estar com seu (sua) namorado(a).
·         Sempre respeitar as decisões  que envolvam as atividades da Igreja como por exemplo,não poder ver seu (sua) namorado (a) se tiver que fazer algo na Igreja.
·         Nunca tentar obrigar seu (sua) namorado(a) a deixar de participar das atividades  com família ou amigos para ficar com ele(a).
·         E por último sempre demonstrar e deixar claro suas reais intenções com a pessoa com quem você pretende casar sendo sempre sincero e ajudando-o  a se fortalecer  e incentivar a estar na prensença do Pai Celestial puros para que possam ser abençoados  e sejam dignos de uma família eterna.Colocando assim todos os principios acima de tudo e mantendo-se fiéis  ao Senhor sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário